sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

De volta!!!!!!

Descrição da imagem: eu estou sentada numa cadeira, em frente a uma mesa de bar, em pleno baile de Carnaval. Estou com um vestido longo branco, sem alças (tomara-que-caia), uma gravata preta brilhante, vários colares coloridos e chapéu preto com detalhes também brilhantes. Estou rindo, com as bochechas meio vermelhas e os braços levantados (estava dançando sentada).

Em total clima carnavalesco - apesar de estarmos já na Quaresma (mas Deus perdoa os puros de alma...) - estou de volta aqui neste querido blog.
Tenho até vergonha de contar porque sumi, mas vou contar (afinal, criei o blog para contar as coisas, não é mesmo?). Simplesmente, esqueci com qual endereço de e-mail eu tinha me cadastrado aqui no Blogger. Pode?

Quando criei este blog, tinha conta apenas no Yahoo. Depois, com o passar do tempo e os avanços tecnológicos, criei conta no Hotmail e no Gmail. Então, fiquei um tempo sem vir por aqui e, quando quis acessar de novo, me confundi toda porque na página de abertura (na hora de logar) vem o símbolo do Gmail. Assim, eu teimava em colocar meu endereço do Gmail. Bati cabeça, bati cabeça, bati cabeça (ainda bem que sou cabeçuda, kkkkk) e então as nuvens da burrice foram se fastando de meu cérebro já cansado - do alto de seus 55 anos - e começou a cair a ficha: se eu recebo os avisos de comentários postados aqui neste blog em meu endereço do Yahoo (pois continuava recebendo, mesmo sem postar), logo... ah! fez-se a luz: meu endereço de e-mail para me logar aqui no Blogger só poderia ser... tchan, tchan, tchan - Yahoo!!!!! (Vai ser burra assim na casa do ca...!!!!).

Pois então, caríssimos(as), eis-me aqui de volta, após esta longa e duradoura jornada no limbo da internet. Feliz da vida e com muitas novidades. Aguardem!!!

Saudações inclusivas!