segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Provocações... é sexta-feira!


Antonio AbujamraAlguma vez, diante do espelho, você perguntou: “Por que eu?”.

Veja minha resposta a essa e outras provocações do Abujamra no programa que vai ao ar nessa sexta-feira, dia 31/10, pela TV Cultura de São Paulo, às 22h10.
O programa será reprisado no dia 7/11, às 2h30 da madruga.
Também já está no ar a chamada do programa. Dê uma olhada em www.tvcultura.com.br/provocacoes/


Descrição da foto: eu e o ator Antonio Abujamra estamos sentados um em frente ao outro. Entre nós, uma mesa de vidro. Ele, um senhor grandalhão, calvo na parte superior da cabeça e com o cabelo amarrado num rabo-de-cavalo atrás; está com um casaco cor de vinho e um longo cachecol azul. Eu, uma jovem senhora, cabelos bem curtos. Ambos usamos óculos e estamos sorrindo.




7 comentários:

Marta disse...

Oba!! Sucesso!

Estarei assistindo a entrega do Prêmio Jabuti e lamentavelmente não assistirei... sinto muito...

um beijo,
Marta Gil

Anônimo disse...

Sem dúvida será um programa, para usar palavra da moda, imperdível. Claro que, principalmente, pela qualidade das duas cabeças presentes. Você, Kátia, é amiga mais recente. Mas conheço Abujamra desde os snos sessenta. Então colunista de Artes e Espetáculos da florescente Ultima Hora, publiquei muitas coisas decorrentes de papos que tive com o então diretor. Aliás, na época, ele era mais diretor, pelo menos para o meu conhecimento. Acho que o que deu maior visibilidade às performances (sempre brilhantes) dele como ator foi a TV. Pois bem, ficarei de olho na TV para assistir as Provocações, com pê maiúsculo. Com certeza gravarei.

Antonio Contente

Ana Carla Vannucchi disse...

legal, katinha! iremos assistir todos juntos!
beijão,
Carla, Maco, Pepê, Felipe e Chicão

Anônimo disse...

Kátia
Que delícia descobrir seu blog. Nos conhecemos muitos anos atrás, na casa de Marina e Abel, você provavelmente não vai lembrar de mim, mas eu me lembro de você e quando vou ao Brasil eles sempre me mantem informada sobre seus movimentos, seus sucessos no teatro. Adorei seu blog, que coisa linda. Moro nos States agora e estou morrendo de pena que não vou conseguir ver você e o Abu hoje, mas depois que for ao ar coloque o video no YouTube que eu quero te ver.Prazer te reencontrar, vou voltar sempre. Abraços.

claudiaf disse...

Você já sabe disso, mas não custa repetir, tenho um grande orgulho de ser sua irmã..."eu não disse seu moço que um dia ELA chegava lá!"
PARABÉNS !!!
Claudia

Anônimo disse...

Katia. Te vi ontem no programa do Abujamra. Te admirei e aplaudi. Na vida o que devemos fazer é ter consciência de como ela é, para assim, valorizá-la tal qual, afinal ela é a nossa história. Está sendo, já passou, será... E somos o principal personagem e donos do roteiro. Podemos dizer que este script é o nosso melhor desempenho. Fundamental saber que a montagem é nossa responsabilidade. Olhar para o passado, entender o presente e saborear o que já passamos e pensar que ela é bonita.Embora lágrimas e sorrisos, temos muito tempo pela frente para um final feliz.
Satisfação única conhecer pessoa tão grande.
Um beijo Regina Aydos
Psicóloga e escritota de vez enquando.

Kátia Ferraz Ferreira disse...

Kátia,

Por acaso ao trocar de canal peguei sua entrevista e avisei outros colegas do CVI. Gostei muitíssimo e mais ainda sou sua fã. Ainda tenho planos de trazer Lautrec a BH...e sem dúvida não será outra pessoa senão você. Grande beijo no seu coração. Amei !!!

Kátia Ferraz
Belo Horizonte