terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Novo ano - 2009


Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial! Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra a mágica da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente.

Carlos Drummond de Andrade

(Frase retirada do blog Assim como Você - http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/)


Descrição da foto: início de um eclipse lunar, em que apenas um pequeno pedaço da Lua, em sua parte lateral superior, está coberto por uma sombra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que temos este tempo, esta parada, senão seria insuportável a pressão. O importante é você tentar se renovar todo dia, acreditando que amanhã será diferente. Esta é a receita de viver. Que bom que você voltou!!

Anônimo disse...

Olá!
Eu chamo-me Verónica Duarte, tenho 17 anos, e apesar de não ser desse país, pois sou portuguesa, fiquei muito sensibilizada com palavras tão doces e verdadeiras que a senhora Kátia disse e escreveu. Na minha opinião, e apesar de não a conhecer penso que a senhora é uma grande guerreira da vida, muito, muito, muitooo fofinha que está sempre pronta a enfrentar os desafios da vida e é uma pessoa cheia de talentos, enfim é um grande exemplo para TODOS.
Xau!