terça-feira, 7 de setembro de 2010

Home office - Ressaca


Descrição da imagem: um cachorro gordinho dorme relaxamente em uma cadeira do tipo espreguiçadeira. Ele está de chapéu e tênis. Ao lado, um caixote faz o papel de uma mesinha e sobre ele está um copo com um líquido que parece pinga ou uísque.
(Fonte: Google imagens)

Lá se foi a minha proposta de escrever esses relatos em tempo real!!! Não consegui! Mas continuarei escrevendo, falando do que se passou.
No segundo dia de minha experiência de trabalho em casa (home office), acordei de ressaca. Claro! Quem me conhece, sabe que eu não deixaria passar um grande acontecimento em minha vida sem uma boa comemoração...
Sendo assim, no final do primeiro dia de trabalho em casa, bebi uma garrafa interia de um ótimo vinho sul-africano - presente do meu sobrinho.
O vinho é ótimo, mas uma garrafa inteira acabou comigo no dia seguinte. Minha cabeça estava do tamanho do mundo e o corpo insistia em não querer se mover.
Trabalhei, é óbvio, mas só Deus sabe com que sacrifício. Tanto, que não consegui nem atualizar este blog aqui.
Portanto, vamos deixar esse segundo dia de home office passar em branco, pois não vou conseguir falar do trabalho, que acabou saindo automaticamente.
Grata pela compreensão!
x x x
Feriadão

Agora (hoje), estamos em pleno feriadão de 7 de Setembro e estou aqui no micro apenas por lazer.
Acabo de chegar do Rio de Janeiro, para onde fui no sábado (4/09) e voltei ontem.
Estava participando de um evento promovido pelo Ministério da Cultura chamado Encontro da Diversidade - Independência da Cultura, do qual participaram cerca de 4 mil pessoas. A proposta é maravilhosa: reunir todas as "tribos", entre elas povos indígenas, ciganos, movimento negro, GLBTT, pessoas com deficiência (na qual me enquadro), população ribeirinha etc. etc. Mas houve falhas enormes na organização - problemas com hospedagem, com horários de voos, com translados - o que acabou "manchando" um evento que tinha tudo para ser um sucesso.
Mas deu aproveitar, sobretudo pela possibilidade de fazer contato direto e pessoal com culturas tão diversas. Tenho certeza que renderá projetos futuros e novas frentes de atuação cultural.
Hoje, 7 de setembro, estou por aqui apenas para relaxar. Amanhã, retorno ao trabalho!
Até!

Um comentário:

Conhecer para romper as barreiras do preconceito disse...

Vc Katinha, de ressaca!!!!! Realmente não é novidade....rs

Bjos